Entrega e Frete

Entrega e Frete
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, o que pode demorar até 24 horas. Depois que o pedido é aprovado e atualizado como PAGO no sistema é que iniciaremos o processo de envio, que costuma ser de até 2 dias úteis, mas nós priorizamos o envio em 1 dia útil. 

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até dois dias úteis após à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.


Este prazo de até 2 dias úteis após o pedido ser aprovado e aparecer no sistema como PAGO é destinado a separação e embalagem. Somente após este prazo é que se inicia o prazo de entrega dos Correios. Ou seja, sempre adicionar 2 dias úteis no prazo de entrega apresentado quando for calcular o frete.


A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região.

Logo em seguida fornecemos o código de rastreio para você, via email ou WhatsApp.

 
Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, a amiga arcará com o segundo frete de envio.