Trocas e Devoluções

COMO SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

É bem simples!

Assim que você receber a sua compra você terá um prazo de até 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo e-mail [email protected], solicitando a troca ou devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. 

Em seguida entraremos em contato com você, por e-mail ou telefone, para te orientar sobre os procedimentos da troca e, em caso de devolução, informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios. 

No assunto do e-mail por favor colocar Troca pedido (número do pedido) ou Devolução pedido (número do pedido) para agilizar o processo. 

A devolução do valor integral da compra é feita preferencialmente diretamente pelo meio de pagamento e caso não seja possível, será feita através de depósito em conta corrente. 

Procedimentos para troca ou devolução:

Aceitamos trocas e devoluções somente de peça sem uso, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixadas

Você pode trocar por qualquer produto do site. 
Iremos gerar um cupom de desconto no valor do produto a ser trocado e te enviaremos! 
Assim você vai no site e faz outra compra normalmente, colocando no carrinho o produto que você deseja.
Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo "CUPOM DE DESCONTO", e o valor do produto trocado anteriormente será descontato dessa nova "compra". 

Em caso de devolução total do pedido, arcaremos com os custos do frete. E caso seja devolução parcial, ou seja, alguma peça do pedido, será devolvido apenas o valor da peça. 

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução que estejam em desconformidade com nossas instruções.

 

COMO FAÇO O ENVIO DO PRODUTO DE VOLTA? 

Pelos correios: Você precisará mandar de volta para o endereço que será informado via e-mail. 

Depois de enviar, você nos encaminha por e-mail o rastreamento para prosseguirmos com a sua troca. 

Favor enviar, junto com a mercadoria, a Declaração de Conteúdo (Caso você tenha perdido, sem problemas, poderá fazer por escrito uma nova declaração, lá nos correios mesmo) e um bilhete informando seu nome, e-mail e um telefone para contato. 

Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços! 

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo na própria embalagem que você recebeu sua compra. Basta virar do avesso.

Assim que recebermos sua devolução, entraremos em contato para providenciarmos a sua troca. 

Não conseguimos garantir quais peças continuarão em estoque, ok? 

Caso tenha qualquer outra dúvida, fique a vontade para nos chamar no WhatsApp (11) 99583-4871 (ou clique no link em "Atendimento" para ser direcionada direto para o app) 

Estamos sempre a disposição, 
Leffér